in

7 famosos que morreram por causa do coronavírus e pouca gente sabe

O Covid-19 é a doença que esta sendo mais falada no mundo inteiro. O novo vírus veio para deixar todos em pânico e conseguiu, muitas vidas se foram. Jovens, adultos e idosos morreram por conta da doença. Alguns famosos também faleceram; conheça 10 famosos que morreram por causa do coronavírus e pouca gente sabe.

Carlos José

Caelos José morreu aos 85 anos de idade e estava com suspeita de coronavírus. Ele faleceu no dia 9 de maio.

Sérgio Sant’Anna

Sérgio faleceu no dia 10 de maio e vítima do Covid-19. Ele estava internado no hospital Quinta D’Or, no Rio de Janeiro.

Roy Horn

Roy era ilusionista e fazia dupla denominada como Siegfried & Roy. Ele morreu em maio, , aos 75 anos, por complicações em decorrência da doença.

Daisy Lúcidi

Daisy foi uma das grandes atrizes a Globo, morreu aos 90 anos de idade, por complicações do novo coronavírus. Ela fez novelas como ‘Passione’ e entre outras.

Ciro Pessoa

Músico e ex-Titãs, morreu aos 62 anos.

Fabiana Anastácio

A cantora Fabiana Anastácio morreu no dia 4 de junho após lutar contra a covid-19. A notícia foi confirmada na página oficial da artista, que era conhecida por suas obras no gênero gospel.

Chris Trousdale

x-membro da boyband Dream Street, morreu aos 34 anos.

Escrito por Rakel Liver

Meu nome é Raquel oliveira. Formada em jornalismo e sou escritora em portais de notícias desde 2016. Já fui redatora do site Blasting News. Escrevo sobre famosos, curiosidades e principais notícias que estão bombando no Brasil e no mundo.

Email: raqueloliver605@gmail.com