in ,

Bianca é processada pela Globo, que pede meio milhão de reais; ex-BBB se pronuncia

A empresária Bianca Andrade está sendo processada pela Rede Globo de Televisão; o valor é estimado em 500 mil reais. A emissora entrou com um processo contra a ex-BBB porque ela não revelou que estava participando do programa ‘Soltos em Floripa’, da Amazon.

A emissora afirma que Bianca descumpriu a cláusula de exclusividade porque apareceu em um programa da concorrência. A jovem de 25 anos pode pode pagar meio milhão de reais para a emissora, um terço do valor do prêmio do BBB.

Alguns dias após a eliminação, quando a ré [Bianca] ainda se encontrava obrigada a cumprir obrigações contratuais com a Globo, como a participação em programas, entrevistas, ensaios fotográficos, entre outras, a autora [Globo] teve ciência acerca de grave violação pela influencer das cláusulas contratuais de exclusividade pactuadas pelas partes”, foi alegado no processo.

Boca Rosa se pronuncia nas redes sociais:

“Maneirona, preocupada com tudo, mãe de 5 gatos, esforçada p c******, bem resolvida, pena que nem todo mundo acredita. Mas segue o baile”, escreveu a influenciadora nas redes sociais.

Escrito por Rakel Liver

Meu nome é Raquel oliveira. Formada em jornalismo e sou escritora em portais de notícias desde 2016. Já fui redatora do site Blasting News. Escrevo sobre famosos, curiosidades e principais notícias que estão bombando no Brasil e no mundo.

Email: raqueloliver605@gmail.com