in

Filha não resiste a tamanha tristeza e morre no velório da mãe, que foi vítima de coronavírus

31 de março foi uma data de terror para uma família do Reino Unido. Uma idosa, que se chamava Julie Murphy, se contaminou com o coronavírus em um lar para pessoas da terceira idade e morreu. O mais triste ainda é que a filha dela faleceu durante o enterro da sua mãe.

Laura Richards morreu aos 32 anos de idade. A jovem sentiu fortes dores no peito e teve um infarto. “Pensamos que fosse apenas ansiedade”, afirmou Lisa, parente das vítimas, ao The Sun.

A irmã da jovem tentou de tudo para reanimar a moça e até fez massagem cardíaca. Ela foi levada para o hospital mas não resistiu. A mulher foi levada pelos paramédicos para um hospital da região, mas, quando chegou lá, já estava sem vida.

“Foi simplesmente horrível. Perder sua irmã no funeral de sua mãe é como um filme de terror. Ela tinha apenas 32 anos”, disse Lisa.

https://www.facebook.com/photo/?fbid=3793017160739103&set=a.739008256140024

Escrito por Rakel Liver

Meu nome é Raquel oliveira. Formada em jornalismo e sou escritora em portais de notícias desde 2016. Já fui redatora do site Blasting News. Escrevo sobre famosos, curiosidades e principais notícias que estão bombando no Brasil e no mundo.

Email: raqueloliver605@gmail.com