in

Alexandre Garcia vai contra opinião de colegas: ‘Bolsonaro prova que cloroquina funciona’; assista

Alexandre Garcia estreou no programa ‘Liberdade de Opinião’ e gerou revolta na web. Ele defendeu o uso da hidroxicloroquina, que foi usado por Bolsonaro quando ele estava com coronavírus. Segundo o jornalista, “Bolsonaro prova que cloroquina funciona”.

“Em todo noticiário que eu ouvi, o meu colega repórter dizia assim: ‘Mostrou a caixa de hidroxicloroquina que não tem comprovação científica’. E o cara está na frente do presidente, que é a comprovação científica de que o uso da hidroxicloroquina dá certo”, disse o novo contratado do canal CNN.

Internautas se revoltaram com as falas de Alexandre Garcia:

“Engraçado que cloroquina, ivermectina curam, e estamos com mais de 80 mil mortos. Será que essa gente tem preguiça de pensar, ou gostam de falar m* mesmo? Lembro das campanhas contra a auto medicação que passava na tv, e agora o próprio PR induz o povo a isso. Tempos sombrios!“, escreveu uma internauta.

Colega de trabalho de Alexandre, Gariela Prioli, deu sua opinião: “Pessoal, se o seu tio Walter for diagnosticado com o Coronavírus e melhorar depois de tomar água com limão em jejum todos os dias, isso não significa que a ciência comprovou que a água com limão em jejum cura Covid-19. Comprovação científica exige MÉTODO, por favor!”, escreveu no twitter.

Veja o vídeo:

Dê a sua opinião!

Escrito por Rakel Liver

Meu nome é Raquel oliveira. Formada em jornalismo e sou escritora em portais de notícias desde 2016. Já fui redatora do site Blasting News. Escrevo sobre famosos, curiosidades e principais notícias que estão bombando no Brasil e no mundo.

Email: raqueloliver605@gmail.com