in ,

Gretchen rasga o verbo sobre ataques ao filho Thammy: ‘Ele é pai de verdade’; assista

Gretchen ficou sabendo dos ataques ao seu filho, Thammy Miranda, após o mesmo ser contratado pela Natura para uma campanha do Dia dos Pais. Ela não gostou nada e resolveu defender o rapaz.

“Meu filho foi contratado para fazer campanha de Dia dos Pais porque ele é um pai de verdade”, disse a cantora.

“Eu preferi nem escrever, eu preferi gravar um vídeo porque é o seguinte: meu filho foi contratado para fazer campanha de Dia dos Pais porque ele é um pai de verdade. Porque ele é um pai presente, que sustenta, que ama, que cuida do seu filho, que protege a sua mulher, que está ao lado do filho e da mulher ao mesmo tempo, é um pai de verdade.”, iniciou.

“Então vocês que não estão gostando que ele tenha sido contratado para fazer essa campanha de Dia dos Pais, me desculpem, mas eu sei a educação que eu dei para o meu filho e eu sei muito bem que ele é um pai de verdade”, finalizou Gretchen.

Veja o vídeo:

Dê a sua opinião!

Escrito por Rakel Liver

Meu nome é Raquel oliveira. Formada em jornalismo e sou escritora em portais de notícias desde 2016. Já fui redatora do site Blasting News. Escrevo sobre famosos, curiosidades e principais notícias que estão bombando no Brasil e no mundo.

Email: raqueloliver605@gmail.com