in

Lembra da menina que ficou famosa pelos memes? Ela se tornou uma linda mulher

É muito fácil se tornar um meme nacional ou internacional, basta fazer algo inédito ou uma bizarrice na web. As coisas viralizam muito rápido e alguns memes ficam para sempre em nossa memória. Alguns dos vídeos compartilhados são engraçados mas outros são, completamente, ofensicos.

Nesse artigo vamos falar da história de  Keisha, uma menina que foi humilhada após virar meme no mundo inteiro. Ela sofreu bullying com proporção mundial porque as pessoas fizeram graça com uma foto dela e usaram para todo tipo de meme.

Ela possuía 16 anos na época, porém tudo isso serviu para ela ver que realmente precisava mudar sua aparência e assim ela transformou sua maneira de pensar e logo sua aparência começou a tomar outra forma também. No começo ela havia deixado tudo isso a afetar e tentou brigar na justiça para que os responsáveis fossem punidos.

Atualmente, Keisha Johnson tem 21 anos de idade e mudou bastante desde então. Ela está mais bonita e é uma mulher muito segura de si, não se deixa se abalar por qualquer coisa.

Veja fotos;

Linda né?

Escrito por Rakel Liver

Meu nome é Raquel oliveira. Formada em jornalismo e sou escritora em portais de notícias desde 2016. Já fui redatora do site Blasting News. Escrevo sobre famosos, curiosidades e principais notícias que estão bombando no Brasil e no mundo.

Email: raqueloliver605@gmail.com