in ,

Após sentir fraqueza, Bolsonaro descobre que está com “mofo no pulmão” e entristece apoiadores

Bolsonaro entristeceu seus apoiadores após anunciar que está com “mofo no pulmão”. No dia 31, o atual chefe de executivo fez uma live em seu perfil oficial do Facebook e falou sobre seu estado de saúde:

“Acabei de fazer um exame de sangue, né, estava com um pouco de fraqueza ontem, acharam até um pouco de infecção também. Estou agora no antibiótico, deve ser… agora depois de 20 dias dentro de casa, a gente pega outros problemas. Eu peguei mofo, mofo no pulmão”, disse Bolsonaro no final da live.

Bolsonaro revelou que está usando antibióticos e descobriu a doença após sentir fraqueza. Para quem não sabe, ele foi diagnosticado com coronavírus mas já se curou.

Também na última quinta-feira, a assessoria do Planalto confirmou que a primeira dama, Michelle Bolsonaro testou positivo para covid-19.

Dê a sua opinião!

Escrito por Rakel Liver

Meu nome é Raquel oliveira. Formada em jornalismo e sou escritora em portais de notícias desde 2016. Já fui redatora do site Blasting News. Escrevo sobre famosos, curiosidades e principais notícias que estão bombando no Brasil e no mundo.

Email: raqueloliver605@gmail.com