in ,

Thammy Miranda não vai estrelar campanha da Natura para o Dia dos Pais; entenda

Thammy Miranda está envolvido em uma polêmica que está gerando discussão nacional. Foi anunciado que o rapaz iria fazer uma campanha do Dia dos Pais para a Natura. Os conservadores estão fazendo boicote com a empresa e prometeram não comprar mais nada da marca.

Em meio à polêmica, muitos comentários transfóbicos foram vistos na web. Mas muitas pessoas mandaram mensagens de carinho para o influenciador digital.

“Infelizmente é a treva, de uma forma ou de outra essas pessoas vão julgar, vão falar, e sem necessidade nenhuma porque não afeta a vida delas, apenas vai afetar a vida dessa criança, que não vai entender o porquê de tanto ódio (até hoje juro que não entendo, mas compreendo). Mas se ensinar o respeito, a compreensão e misericórdia pelos mais miseráveis de espírito e conhecimento será uma grande pessoa.”, disse um internauta.

Para quem não sabe, Thammy Miranda não vai estrelar campanha da Natura para o Dia dos Pais. Na verdade, ele só foi contratado como influenciador da marca.

O contrato da parceria de Thammy com a Natura é apenas para que ele divulgue a marca nas redes sociais. Ele não vai fazer nenhuma propaganda na TV em um comercial.

Dê a sua opinião!

Escrito por Rakel Liver

Meu nome é Raquel oliveira. Formada em jornalismo e sou escritora em portais de notícias desde 2016. Já fui redatora do site Blasting News. Escrevo sobre famosos, curiosidades e principais notícias que estão bombando no Brasil e no mundo.

Email: raqueloliver605@gmail.com