in ,

Felipe Neto devolve R$ 1.200 ao governo após receber o auxílio emergencial

Felipe Neto está envolvido em várias polêmicas ao mesmo tempo. O nome do influenciador foi inserido no auxílio emergencial mas, segundo o youtuber, ele não solicitou o dinheiro.

Para quem não sabe, o irmão de Lucas Neto é um dos maiores influenciadores do Brasil. Felipe não tem necessidade de pedir o auxílio porque ganha muito bem.

Parece que ele havia recebido duas parcelas do benefício, que está facilitando a vida de muita gente em meio à pandemia. Segundo a a assessoria, o rapaz ficou ciente do depósito em sua conta recentemente.

A assessoria de Felipe Neto esclarece que, por óbvio, o pedido de inclusão de tal benefício não foi feito pelo próprio ou por qualquer pessoa por ele autorizada, mas sim por um terceiro. Ainda não há conhecimento se a intenção era realizar algum tipo de fraude ou apenas mais uma tentativa de jogá-lo contra a opinião pública“, diz comunicado enviado pela assessoria.

A assessoria diz ainda que e equipe jurídica de Neto “adotará todas as medidas necessárias e cabíveis para cancelar o cadastro e, caso tenha havido algum repasse, devolver imediatamente a quantia”. “Além disso, os advogados providenciarão, junto ao administrador do sistema, a identificação do responsável para que o mesmo responda judicialmente”, continua o comunicado.