NotíciasPolítica

Bolsonaro fala sobre possibilidade do auxílio emergencial ser permanente

Bolsonaro falou sobre a possibilidade do auxílio emergencial ser permanente e criticou governadores pelas medidas de restrição adotadas para conter a transmissão do novo coronavírus.

Segundo ele, os políticos que acabaram com a economia dos seus estados querem que o benefício do governo se torne permanente.

Agora, os informais foram simplesmente dizimados. Alguns estão defendendo o auxílio emergencial indefinido. Esses mesmos que quebraram o estado deles, mesmo governadores que quebraram seus estados, estão defendendo agora o emergencial de forma permanente. Só que por mês são R$ 50 bilhões, vai arrebentar com a economia do Brasil”, disse Bolsonaro.

Bolsonaro está sendo muito pressionado para continuar ajudando a população mais pobre. O governo quer transformar o auxílio em um programa que será chamado de Renda Brasil. O valor será maior do que o do Bolsa Família.

Dê a sua opinião!

Etiquetas

Rakel Liver

Meu nome é Raquel oliveira. Formada em Gerência em Saúde e sou escritora em portais de notícias desde 2016. Escrevo sobre famosos, curiosidades e principais notícias que estão bombando no Brasil e no mundo. Email: raqueloliver605@gmail.com

Artigos relacionados

Fechar
Fechar