NotíciasPolítica

‘Não vejo nenhum crime’, diz Maia sobre pedidos de impeachment; assista

Na última segunda-feira (03), o Roda Viva recebeu o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), que falou sobre os pedidos de impeachment do presidente Jair Bolsonaro na Casa.

Ele diz não ver crime nos pedidos nem momento para fazê-lo durante a pandemia. Também falou sobre a Lava Jato e a reforma tributária, entre outros assuntos.

Rodrigo Maia apontou que não vê elementos para abrir o processo de impeachment do atual presidente Jair Bolsonaro (sem partido), apesar dos mais de 50 pedidos feitos a ele na Câmara contra o chefe do Executivo.

No caso do presidente Bolsonaro, não tenho elementos para tomar uma decisão agora sobre esse assunto. Impeachment é uma coisa que devemos tomar muito cuidado, não pode ser instrumento para solução e crises. Tem que ter um embasamento para essa decisão e não encontro ainda nenhum embasamento legal.”

“Estamos no meio de um processo de pandemia e qualquer decisão agora leva um recurso ao plenário e nós vamos ficar decidindo impeachment sem motivação para isso. É por isso que eu não decido.”, disse ele.

Dê a sua opinião!

Etiquetas

Rakel Liver

Meu nome é Raquel oliveira. Formada em Gerência em Saúde e sou escritora em portais de notícias desde 2016. Escrevo sobre famosos, curiosidades e principais notícias que estão bombando no Brasil e no mundo. Email: raqueloliver605@gmail.com

Artigos relacionados

Fechar
Fechar