in ,

Fotos com pontos pretos viralizam após explosão no Líbano; Saiba a verdade

Algumas fotos de pontos pretos voando depois da explosão que aconteceu no Líbano estão viralizando na web. Essa explosão aconteceu na terça-feira (4) e o mundo inteiro ficou apreensivo. Há mais de 130 mortes, “dezenas de desaparecidos” e cerca de cinco mil feridos no incidente.

A imagem mostra pontos pretos no meio da fumaça que se parecem com humanos. Veja a imagem abaixo!

Segundo o site Aos fatos, não é verdade que uma imagem com dez pontos negros próximos a uma coluna de fumaça seja um registro de pessoas arremessadas pela explosão que ocorreu em Beirute, no Líbano.

As informações das fotos foram desmentidas pelo jornal libanês An-Nahar. As imagens mostram, na verdade, um grupo de pássaros que estavam voando no local. Pode-se notar abaixo que os pontos somem.

Mas há relatos instigantes de pessoas que estavam próximo ao local da explosão. Algumas testemunhas disseram que viram pessoas sendo arremessadas no momento da explosão.

Dê a sua opinião!

Escrito por Rakel Liver

Meu nome é Raquel oliveira. Formada em jornalismo e sou escritora em portais de notícias desde 2016. Já fui redatora do site Blasting News. Escrevo sobre famosos, curiosidades e principais notícias que estão bombando no Brasil e no mundo.

Email: raqueloliver605@gmail.com