in ,

Globo adia gravações de ‘Amor de Mãe’, após atriz testar positivo para COVID-19

A atriz Jéssica Ellen descobriu que está com o novo coronavírus e, por causa disso, a Globo teve que adiar as gravações da trama das 9. Atualmente, no horário nobre está reprisando a novela ‘Fina Estampa’. As gravações estavam agendadas para o dia 3 mas foram adiadas para o dia 10.

Jéssica Ellen descobriu que estava com o vírus no meio de julho, mas não apresentou sintomas. Segundo sua assessoria de imprensa, ela cumpriu quarentena e deve fazer um novo exame nesta semana para confirmar que está livre da doença.

Coronavírus na novela ‘Amor de mãe?’

Ainda pouco se sabe sobre o desfecho dos personagens da novela das nove, mas a autora, Manuela Dias, está pensando em falar sobre o assunto na trama.

“Estou construindo essa resposta também para mim… O que posso dizer é que no momento, esse é o meu estudo: colocar o coronavírus na novela. E seguindo esse caminho, certamente alguns personagens podem ser infectados.Nada vai mudar a Lurdes como ela é. Assim como a quarentena não mudou nossas essências. Mesmo que precisemos fazer ajustes para seguir o protocolo, acho que Lurdes seguirá sendo amorosa com os filhos”, explicou Manuela.

Escrito por Rakel Liver

Meu nome é Raquel oliveira. Formada em jornalismo e sou escritora em portais de notícias desde 2016. Já fui redatora do site Blasting News. Escrevo sobre famosos, curiosidades e principais notícias que estão bombando no Brasil e no mundo.

Email: raqueloliver605@gmail.com