in ,

Mais um famoso morre após contrair Covid-19; saiba detalhes

Você se lembra do Chefe Chico de ‘Chiquititas‘? O ator que interpretava o personagem morreu após pegar o novo coronavírus. Gésio Amadeu foi diagnosticado com Covid-19 e ficou internado por bastante tempo. Ele faleceu na quinta-feira (5), aos 73 anos de idade.

Gésio Amadeu era diabético e teve complicações por causa do coronavírus. Ele morreu por falência múltipla dos órgãos após ser internado em junho com a covid-19. Antes da morte, a família buscava por doadores de sangue na internet.

Ele também ficou famoso por trabalhar no Sítio do Pica Pau Amarelo e, atualmente, estava trabalhando na série infanto-juvenil Bugados, do canal Gloob.

Com mais de 50 anos de carreira e conhecido por papeis como em “Terra Nostra”, “Sinha Moça”, “Araguaia”, “Chiquititas”,  “A Viagem” e “Velho Chico”, seu último trabalho na Globo, Gésio era mineiro de Conceição do Formoso, distrito de Santos Dumont, na Zona da Mata.

Ele foi uma referência para vários atores negros. Para quem não sabe, outros famosos também morreram após se contaminar com o novo coronavírus.

7 famosos que morreram por causa do coronavírus e pouca gente sabe!

Escrito por Rakel Liver

Meu nome é Raquel oliveira. Formada em jornalismo e sou escritora em portais de notícias desde 2016. Já fui redatora do site Blasting News. Escrevo sobre famosos, curiosidades e principais notícias que estão bombando no Brasil e no mundo.

Email: raqueloliver605@gmail.com