in ,

Bolsonaro diz que pode pedir a Trump mais hidroxicloroquina: ‘A gente manda um avião buscar’

Bolsonaro continua defendendo o hidroxicloroquina como forma de tratamento e prevenção do coronavírus. Ele acredita que se curou da doença por causa do medicamento e deseja até pedir mais remédios para Trump caso precisar de mais.

Para quem não sabe, estudos já descartaram a eficácia da cloroquina no tratamento para o coronavírus. Mesmo curado, o presidente teve complicações com a doença porque desenvolveu um ‘mofo’ no pulmão.

“Aceitei do presidente Trump a doação de 1 milhão de comprimidos, que ainda não foram distribuídos porque a cartela deles tem 100 comprimidos”, disse.

“E se o Trump, nós tivermos necessidade aqui de mais comprimidos, pode ser que haja mais necessidade, eu não tenho problema nenhum de ligar para o presidente norte-americano, se tiver mais, manda para nós, a gente manda um avião buscar ou ele manda um avião para cá e a gente distribui esse material aí”, conta Bolsonaro.

Dê a sua opinião!

Escrito por Rakel Liver

Meu nome é Raquel oliveira. Formada em jornalismo e sou escritora em portais de notícias desde 2016. Já fui redatora do site Blasting News. Escrevo sobre famosos, curiosidades e principais notícias que estão bombando no Brasil e no mundo.

Email: raqueloliver605@gmail.com