in

Homem racista é identificado e já fez coisas horríveis com outras pessoas; saiba mais

O racista que humilhou o motoboy foi identificado. Para quem não sabe, um homem que mora em condomínio de luxo foi flagrado humilhando um trabalhador com falas racistas, o vídeo viralizou na web. O nome do agressor é Mateus Abreu Almeida Prado Couto.

Ele é filho de uma Advogada, ela teria argumentado que o filho tem esquizofrenia, mas testemunhas na delegacia dizem que ele vive pela cidade de carro, frequentando restaurantes, como se não tivesse nenhum problema de saúde.

O racista que humilhou o entregador em Valinhos, também se chama Mateus, vive dirigindo pra cima e pra baixo e humilha pessoas em lugares públicos e restaurantes. Se recusa a usar máscara. Tem dois carros que foram dados pelo pai.

Segundo informações de alguns sites, ele tem apenas ensino médio completo e é contabilista. Parece que é sustentado pelos pais.

Dê a sua opinião!

Escrito por Rakel Liver

Meu nome é Raquel oliveira. Formada em jornalismo e sou escritora em portais de notícias desde 2016. Já fui redatora do site Blasting News. Escrevo sobre famosos, curiosidades e principais notícias que estão bombando no Brasil e no mundo.

Email: raqueloliver605@gmail.com