in

Internautas fazem vaquinha para motoboy humilhado; valor ultrapassa a 100 mil reais

Logo após o vídeo de um motoboy sendo humilhado por um morador de condomínio de luxo viralizar, muitos internautas ficaram tristes com a situação dele e resolveram ajudar o trabalhador. Fizeram uma vaquinha e o valor, até o momento, é mais de 100 mil reais.

Bolsonaro se manifesta sobre motoboy que foi humilhado e agrada até quem não o apoia; leia

“Batemos a primeira meta gente, muito obrigado! O foco agora é também comprar uma casa pra ele e investir nos estudos, carreira e proporcionar o futuro brilhante que o Matheus merece!”, diz o texto da vaquinha.

“Uma vaquinha pelo Instagram já deu ao Matheus, o motoboy humilhado pelo cidadão de bem que se acha melhor que os outros, mais de 100 mil reais. Mas falta prender o racista”, disse um internauta.

Homem racista é identificado e já fez coisas horríveis com outras pessoas; saiba mais

Matheus Pires Barbosa, de 19 anos, agradeceu as pessoas que ajudaram na arrecadação do dinheiro. Ele fez um stories no Instagram sobre o assunto.

Veja o stories:

Escrito por Rakel Liver

Meu nome é Raquel oliveira. Formada em jornalismo e sou escritora em portais de notícias desde 2016. Já fui redatora do site Blasting News. Escrevo sobre famosos, curiosidades e principais notícias que estão bombando no Brasil e no mundo.

Email: raqueloliver605@gmail.com