in ,

Lula fica indignado: “Já passou do tempo de se votar o impeachment”

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) está irritado com Rodrigo Maia (DEM-RJ) porque o presidente da Câmara dos Deputados não enviou uma votação de um dos pedidos de impeachment contra Bolsonaro.

Maia já disse, em uma entrevista, que não vê elementos para abrir o processo de impeachment do atual presidente. “No caso do presidente Bolsonaro, não tenho elementos para tomar uma decisão agora sobre esse assunto. Impeachment é uma coisa que devemos tomar muito cuidado”, disse ele.

Lula disse que “já passou do tempo de se votar o impeachment”. “São mais de 46 pedidos e o Rodrigo Maia não coloca nenhum em votação”, contou.

“Quem leu a Piauí sabe que o Bolsonaro considerou dar um golpe no STF. Ele acha que o Brasil é dele”, continuou o petista.

“Eu vivi um mundo em que as pessoas torciam pra times diferentes, cada um ia na sua igreja, e no final do dia conseguiam sentar na mesma mesa e se respeitar. E daí o mundo pariu o Bolsonaro . Mas eu acredito que esse mundo em harmonia é possível porque já vivi.”, finalizou.

Escrito por Rakel Liver

Meu nome é Raquel oliveira. Formada em jornalismo e sou escritora em portais de notícias desde 2016. Já fui redatora do site Blasting News. Escrevo sobre famosos, curiosidades e principais notícias que estão bombando no Brasil e no mundo.

Email: raqueloliver605@gmail.com