in ,

Gottino diz que homem racista tem problemas mentais e Marília Mendonça rebate: ‘tem que pagar’

Marília Mendonça não ficou calada e falou sobre o motoboy, que virou assunto no Brasil inteiro após ser humilhado por um morador de condomínio. O trabalhador sofreu racismo de Mateus Abreu Almeida Prado Couto, que já foi identificado. Matheus Pires é o nome do motoboy.

O jornalista Reinaldo Gottino tentou justificar a atitude do agressor. “Rapaz tem problemas mentais, informou o delegado que recebeu os laudos médicos”. 

Mas, Marília Mendonça resolveu responder o jornalista e disse que o agressor tem que pagar pelo que fez. “Todo racista tem problema mental e de caráter. Não é por isso que ele não tenha que pagar”, respondeu a cantora.

Em outro post, a cantora mandou uma mensagem para o motoboy: “Matheus Pires, Você é gigante! te mando todas as melhores energias. Deus te abençoe!”.

Dê a sua opinião!

Escrito por Rakel Liver

Meu nome é Raquel oliveira. Formada em jornalismo e sou escritora em portais de notícias desde 2016. Já fui redatora do site Blasting News. Escrevo sobre famosos, curiosidades e principais notícias que estão bombando no Brasil e no mundo.

Email: raqueloliver605@gmail.com