in ,

Jornal Nacional cobra Bolsonaro pelas 100 mil mortes e faz duras criticas; veja o vídeo

O Jornal Nacional fez duras criticas ao atual governo na noite de ontem, 08 de agosto. Tudo isso porque o Brasil completou mais de 100 mil mortes por coronavírus, a Globo cobrou de Bolsonaro e ainda relembrou falas dele durante a pandemia.

William Bonner e Renata Vasconcellos falou sobre o ministério da saúde e relembrou as trocas de ministros. Em meio a pandemia do novo coronavírus, o país está há 12 semanas sem ministro titular da Saúde. A Globo destacou que os ministros que estavam querendo seguir a ciência saíram porque Bolsonaro não concordou.

Bonner relembrou frases do atual chefe do executivo: “Primeiro, o presidente menosprezou a doença e a chamou de ‘gripezinha’. Depois, Bolsonaro disse que não era coveiro. Disse duas vezes”.

“Quando os óbitos chegaram a 5 mil, a resposta dele foi: E daí?’. Agora o presidente repete que a pandemia é uma chuva e que todos vão se molhar. Que a morte é o destino de todos nós e que temos que enfrentar a doença, como se fosse uma questão de coragem”, completou.

Segundo o Jornal Nacional, o povo brasileiro ficou perdido nessa pandemia e não sabia em que acreditar. Enquanto a mídia dizia para o povo ficar em casa, o presidente simplesmente não apoiou o isolamento social.

Dê a sua opinião!

Escrito por Rakel Liver

Meu nome é Raquel oliveira. Formada em jornalismo e sou escritora em portais de notícias desde 2016. Já fui redatora do site Blasting News. Escrevo sobre famosos, curiosidades e principais notícias que estão bombando no Brasil e no mundo.

Email: raqueloliver605@gmail.com