in ,

‘Queria ter conhecido um homem como o Thammy para ter meus filhos’, revela Gretchen

Gretchen sempre sai em defesa de sue filho, Thammy Miranda. O rapaz é transexual e sofre muito preconceito na internet. Quase sempre que seu filho se envolve em uma polêmica envolvendo sua opção sexual ela se manifesta e fala sua opinião.

A última polêmica de Thammy ocorreu após ele ser convidado para fazer uma ação para o Dia dos Pais. A rainha do rebolado apareceu no programa da Eliana e falou sobre o filho: “Queria ter conhecido um homem como o Thammy para ter meus filhos”, disse.

“Olha, queria poder ter conhecido um homem como o Thammy para ter tido o meu primeiro filho com esse homem. Acho que seria uma mulher e mãe realizadíssima, pois teria um homem do meu lado, que iria assumir meu filho, estaria em todos os momentos, ia me suprir financeiramente. Poderia amamentar ele em paz, sem precisar estar carregando meus filhos para dentro dos shows”, disse a dançarina.

Veja uma parte do programa do último domingo. 09/08:

Dê a sua opinião!

Escrito por Rakel Liver

Meu nome é Raquel oliveira. Formada em jornalismo e sou escritora em portais de notícias desde 2016. Já fui redatora do site Blasting News. Escrevo sobre famosos, curiosidades e principais notícias que estão bombando no Brasil e no mundo.

Email: raqueloliver605@gmail.com