in

Sogro anda de mãos dadas com genro para ajudá-lo a superar medo de sair na rua com namorado

Uma história incrível está viralizando na web. O personagem principal dessa história é Fran, que tem memórias muito ruins do passado porque ele sofria muito preconceito por ser gay. Além de sofrer com insultos, ele já foi agredido diversas vezes.

Tudo aconteceu da maneira mais natural, Rubén ficou bravo comigo por não querer apertar a mão dele e quando chegamos à casa do pai, ele contou a ele”, comenta Fran.

O pai do Rubén, namorado de Fran, é quem está ajudando o rapaz a superar seu passado. Ele fez questão de mostrar para o genro que as más experiências a gente deixa no passado.

Meu garoto tem medo de apertar minha mão na rua, caso alguém nos ofenda ou nos bata. Meu pai disse a ele que eliminaria seu medo e lá estão eles”, escreveu Rubén.

Essa linda história aconteceu na Espanha!. “Deve ser muito difícil para seu filho ter medo de expressar seu amor livremente, e tenho certeza de que o pai tem ainda mais medo de que eles possam fazer algo ao seu filho”, disse um internauta.

Escrito por Rakel Liver

Meu nome é Raquel oliveira. Formada em jornalismo e sou escritora em portais de notícias desde 2016. Já fui redatora do site Blasting News. Escrevo sobre famosos, curiosidades e principais notícias que estão bombando no Brasil e no mundo.

Email: raqueloliver605@gmail.com