in

Anitta faz show para multidão e é criticada por deputados: “E aquele negócio de fique em casa e use máscara?”

Anitta está sendo criticada por deputados bolsonaristas após aparecer fazendo show e dançando em festas. O que acontece é que a cantora está na Itália, país que não está mais na quarentena. O filho de Bolsonaro, Eduardo, falou sobre o assunto:

“Nesta pandemia teve blogueira atacada ao fazer festa em casa, perdendo patrocínio e saindo das redes. Mas nada disseram sobre cantora que fez show e causou aglomeração – ambas são de esquerda. A esquerda mente que dá exemplo, mas não consegue, sua hipocrisia sempre vence.”, escreveu o deputado no Twitter.

Muitos internautas comentaram na publicação e defenderam a cantora:

“Se você está falando da Anitta, saiba que o coronavírus já está controlado na Itália, pois respeitaram o lockdown e tiveram um ser no mínimo sensato na Presidência”, “Show feito na Itália onde a contaminação já está controlada, em que também a cantora só fez uma participação, deve ser difícil pra você ver que a Itália teve um presidente de verdade que conseguiu sair da crise e salvar vidas”, escreveram alguns internautas.

A deputada federal Carla Zameblli (PSL-SP) postou a gravação no Instagram chamando Anitta de hipócrita, questionando: “E aquele negócio de fique em casa e use máscara?”, escreveu ela.

Dê a sua opinião!

Escrito por Rakel Liver

Meu nome é Raquel oliveira. Formada em jornalismo e sou escritora em portais de notícias desde 2016. Já fui redatora do site Blasting News. Escrevo sobre famosos, curiosidades e principais notícias que estão bombando no Brasil e no mundo.

Email: raqueloliver605@gmail.com