in ,

Bolsonaro diz que a Globo festejou as 100 mil mortes por covid-19: ‘como final de Copa do Mundo’

Horas depois da Globo anunciar as 100 mil mortes por Covid-19 no Brasil, Bolsonaro resolveu se pronunciar nas redes sociais e falar a sua opinião sobre a Globo e as causas das mortes. Ele culpou a Globo por parte dos óbitos e ainda acusou a emissora de está festejando esses números horríveis.

As críticas de Bolsonaro foi postada na sua conta oficial do Facebook:

“Muitos gestores e profissionais de saúde fizeram de tudo pelas vidas do próximo, diferentemente daquela grande rede de TV que só espalhou o pânico na população e a discórdia entre os Poderes”, afirmou. “No mais, essa mesma rede de TV desdenhou, debochou e desestimulou o uso da Hidroxicloroquina que, mesmo não tendo ainda comprovação científica, salvou a minha vida e, como relatos, a de milhares de brasileiros.”, escreveu ele.

“O tempo e a ciência nos mostrarão que o uso político da Covid por essa TV trouxe-nos mortes que poderiam ter sido evitadas”, escreveu. O presidente demonstrou indignação com a cobertura especial do JN de sábado (8) a respeito da tragédia provocada pelo novo coronavírus.

“De forma covarde e desrespeitosa aos 100 mil brasileiros mortos, essa TV festejou essa data no dia de ontem, como uma verdadeira final da Copa do Mundo, culpando o Presidente da República por todos os óbitos.”, disse.

Dê a sua opinião!

Escrito por Rakel Liver

Meu nome é Raquel oliveira. Formada em jornalismo e sou escritora em portais de notícias desde 2016. Já fui redatora do site Blasting News. Escrevo sobre famosos, curiosidades e principais notícias que estão bombando no Brasil e no mundo.

Email: raqueloliver605@gmail.com