in ,

Blogueira Juliana Bonde ‘comemora’ após ter pego COVID-19 e causa polêmica: ‘finalmente conseguir pegar’

O Brasil é o segundo país com mais mortes por coronavírus, atrás apenas dos Estados Unidos. A situação aqui não está fácil e todo mundo pode pegar essa doença se não se proteger das melhores formas. Infelizmente, a blogueira Juliana Bonde pegou Covid-19 e ironizou a situação.

Juliana Bonde, que é cantora e influencer digital, pareceu comemorar a conquista de ter pegado coronavírus e isso chamou a atenção dos internautas:  ”Finalmente consegui pegar. Achei que não ia, mas peguei”, disse ela.

Juliana revelou que está muito bem, mas que está com febre e com falta de ar. “Não fiquem enchendo o meu saco no WhatsApp, ta bom?“, disse. “Agora vou sumir um pouquinho da internet, vou descansar”, concluiu.

“eu tô bem… tô com febre, dor no corpo, falta de ar, mas eu tô bem” ah sim”, “Ela tem alguma coisa? Algum tipo de retardo? (Não é ironia, não.)”, “Desculpa, mas eu acabei rindo na parte do “finalmente consegui pegar” não aguentei”, escreveram alguns internautas.

Veja o vídeo:

Escrito por Rakel Liver

Meu nome é Raquel oliveira. Formada em jornalismo e sou escritora em portais de notícias desde 2016. Já fui redatora do site Blasting News. Escrevo sobre famosos, curiosidades e principais notícias que estão bombando no Brasil e no mundo.

Email: raqueloliver605@gmail.com