in ,

Filho de Bruno quer prisão perpétua para o pai e goleiro tem dúvidas: ‘quero DNA’

O filho do goleiro Bruno, Bruninho, se pronunciou sobre o que aconteceu com a mãe há alguns anos atrás e também sobre a contratação do pai para uma equipe do Acre. O garoto diz se sentir ameaçado com a liberdade do jogador.

“No mínimo, ele deveria ficar em prisão perpétua, porque eu acho uma sacanagem tirar a vida de um ser humano. Não existe nenhum motivo que explique isso. Nenhum. Infelizmente ele é uma ameaça para a sociedade, e eu me sinto muito ameaçado com isso”, desabafou o menino em um áudio enviado pela avó ao site ContilNet.

Bruninho tem 10 anos e vive com a avó. Parece que o atleta tem dúvidas se é pai ou não do garoto e quer saber o resultado do DNA. Em um comentário do Instagram, Bruno disse que precisa ter certeza de que o menino é mesmo seu filho.

“Primeiro temos que saber do resultado do DNA, se for comprovado com certeza terá muitas fotos com ele”, respondeu o goleiro.

Veja:

Dê a sua opinião!

Escrito por Rakel Liver

Meu nome é Raquel oliveira. Formada em jornalismo e sou escritora em portais de notícias desde 2016. Já fui redatora do site Blasting News. Escrevo sobre famosos, curiosidades e principais notícias que estão bombando no Brasil e no mundo.

Email: raqueloliver605@gmail.com