in ,

Morre avó de Michelle Bolsonaro por Covid-19 e web questiona: ‘e a cloroquina?’

Maria Aparecida Firmo Ferreira, avó da primeira-dama Michelle Bolsonaro, morreu na madrugada de hoje, 12 de agosto. A idosa tinha 80 anos de idade e faleceu após complicações causadas pelo coronavírus. Dona Maria estava internada no HRSM (Hospital Regional de Santa Maria), no Distrito Federal, desde o dia 1º de julho.

A notícia é que a avó da primeira-dama teve insuficiência respiratória aguda hipoxêmica causada por um quadro de pneumonia viral por covid-19.

Bolsonaro, que defende o uso da cloroquina como forma de tratamento da doença, está sendo questionado na web:

“Então a avó da Micheque morreu de uma gripezinha? Também, não tomou Cloroquina.”, “A cloroquina não fez efeito na avó da Micheque?”, “Meus sentimentos, mas é irônico que a prova de que não é uma gripezinha e que a Cloroquina não funciona tenha vindo de alguém ligado à família do Genocida.”, escreveram alguns internautas.

Dê a sua opinião!

Escrito por Rakel Liver

Meu nome é Raquel oliveira. Formada em jornalismo e sou escritora em portais de notícias desde 2016. Já fui redatora do site Blasting News. Escrevo sobre famosos, curiosidades e principais notícias que estão bombando no Brasil e no mundo.

Email: raqueloliver605@gmail.com