in ,

Suposto namorado de Gugu chora de saudades do apresentador: ‘Penso nele todo dia’

Thiago Salvático ficou muito conhecido após dizer que teve um relacionamento com Gugu Liberato. O apresentador morreu em 2019, quando sofreu uma queda e fraturou o crânio em Orlando, nos Estados Unidos.

Thiago Salvático revelou como está a sua vida após o falecimento do seu suposto amado. Ele foi entrevistado programa Melhor da Tarde, exibido pela TV Bandeirantes. Na entrevista, Thiago aparece bastante emocionado e chorando de saudades do apresentador.

“Muitas pessoas eu vejo que ainda pensam que eu não trabalho, que eu não tenho uma vida ou que eu vivi as custas de uma outra pessoa. Mas eu não tenho nem um pouco de vilão”, contou Thiago.

“Desde o início, não foi eu quem foi à mídia me colocar ou me posicionar. Foi exposto à mídia o nosso relacionamento. Depois do velório dele, começaram a me procurar, começaram a publicar. Eu não quis me pronunciar em nenhum momento”, disse.

O cozinho revelou que pensa em Gugu Liberato todos os dias, desde o dia em que ele morreu.

Escrito por Rakel Liver

Meu nome é Raquel oliveira. Formada em jornalismo e sou escritora em portais de notícias desde 2016. Já fui redatora do site Blasting News. Escrevo sobre famosos, curiosidades e principais notícias que estão bombando no Brasil e no mundo.

Email: raqueloliver605@gmail.com