in

‘Deus permitiu que eu fosse contaminado com a Covid-19’, diz padre Antonio Maria

O Padre Antônio Maria (74), sacerdote brasileiro bastante conhecido no meio católico, foi diagnosticado com Covid-19. Ele mesmo deu a notícia em suas redes sociais.

De acordo com o religioso, ele está em isolamento social para evitar a transmissão do vírus e já está em plena fase de recuperação. Antônio também comentou que não precisou ser internado e não sentiu os efeitos mais fortes da doença.

“Não precisei ir ao hospital me internar. As irmãzinhas do mosteiro estão cuidando de mim”, explicou. A covid-19 que o religioso teve foi do tipo mais leve. “Apesar de estar com o vírus, não tive grandes problemas, meu pulmão não ficou comprometido, tive um pouco de tosse só. Deus tem me feito experimentar essa situação para olharmos mais os que sofrem de verdade, os que perderam entes queridos.”, disse ele.

Um dos trechos da sua fala chamou bastante atenção dos internautas: “Deus permitiu que eu fosse contaminado com a Covid-19”, disse ele.

Veja o vídeo completo:

Escrito por Rakel Liver

Meu nome é Raquel oliveira. Formada em jornalismo e sou escritora em portais de notícias desde 2016. Já fui redatora do site Blasting News. Escrevo sobre famosos, curiosidades e principais notícias que estão bombando no Brasil e no mundo.

Email: raqueloliver605@gmail.com