FamososNotícias

Filho de Pyong Lee e Sammy sofre acidente em casa e vai parar no hospital

Pyong Lee e sua esposa, Sammy Lee, tiveram um grande susto com Jake, que tem cinco meses. O bebê foi parar no hospital após cair da cama, o menino teve que fazer uma tomografia mas tudo não passou de um grande susto.

A mulher de Pyong falou sobre o assunto:

“Eu coloquei o berço do Jake no chão porque o Jake caiu da minha cama, caiu foi para o hospital fazer tomografia, foi traumatizante, então o que eu fiz? Peguei o berço dele para virar uma cama protetora” , disse Sammy.

Ainda não se sabe quando isso aconteceu porque eles não falaram a data, mas só agora resolveram contar sobre o susto aos seus fãs.

“Criança tem que ir pro chão mesmo, um chão limpo claro, mas tem que ir se acostumando. Olha como ele vai, ele vira, tá um perigo, não pode deixar mais nem um segundo! E olha como ele já quer levantar, olha as perninhas!”, disse a esposa de Pyong Lee.

Etiquetas

Rakel Liver

Meu nome é Raquel oliveira. Formada em Gerência em Saúde e sou escritora em portais de notícias desde 2016. Escrevo sobre famosos, curiosidades e principais notícias que estão bombando no Brasil e no mundo. Email: raqueloliver605@gmail.com

Artigos relacionados

Fechar
Fechar