in ,

Primo de Michelle Bolsonaro expõe conversa íntima em que primeira-dama o xinga: “Seu merda”

Noticiamos aqui que Maria Aparecida Firmo Ferreira, avó de Michelle Bolsonaro, morreu de Covid19. Logo depois, um primo da primeira-dama ficou famoso após dizer que a mulher do atual presidente do Brasil não ajudou a avó em nada. O nome dele é Eduardo D’Castro.

“Obrigado por você não ter feito absolutamente nada por nossa avó. Tanto poder, tanta influência e por vergonha, sim, vergonha, não ajudou seu próprio sangue. Você ajuda tantas pessoas, participa de tantos projetos pra ajudar os outros e sua própria família, você vira as costas. Triste ver quem você se tornou. Não reconhecemos mais você”, escreveu ele.

Michelle Bolsonaro não gostou da notícia ter circulado na web e deu uma bronca em seu primo. Eduardo D’Castro postou um stories onde ele é xingado pela primeira-dama:

“Vou te processar por essa postagem. Acho melhor você rever sua postura em relação a essa postagem. Deixa de ser cretino. Você não é o rico da internet? Cuidado com as suas postagens, seu moleque. Você nem gostava da vó. Seu falso. Seu merda. Cuidado!”, consta nos prints publicados pelo primo de Michelle.

Veja o print:

Dê a sua opinião!