in ,

Primo de Michelle Bolsonaro promete revelar segredos da primeira-dama: ‘guardei por anos’

O primo de Michelle Bolsonaro, Eduardo D’Castro, resolveu falar o que sabe sobre a primeira-dama e diz que vai revelar segredos que ela esconde. O rapaz ficou conhecido após o falecimento de  Maria Aparecida Firmo Ferreira, avó dele e da mulher de Bolsonaro. Eduardo disse que Michelle não se importava com a dona Maria.

Sobre os supostos segredos de Michelle, ele falou: “Tenho muitas coisas para falar, muitas coisas que a gente guardou por anos, anos, pra defender o nome dela e a posição dela. Então ela pode me xingar, ela pode gritar, espernear, falar o que quiser, mentir sobre meu nome, eu não me importo.”, iniciou.

“Não tenho medo e não vou descer ao nível dela, porque se ela não tem educação, os meus pais me ensinaram muito bem. Meus pais me ensinaram muito bem. Sou muito bem educado e vou bater de frente da forma que eu conseguir, da forma que eu achar interessante e educada”, finalizou.

Veja o vídeo>

Dê a sua opinião!

Escrito por Rakel Liver

Meu nome é Raquel oliveira. Formada em jornalismo e sou escritora em portais de notícias desde 2016. Já fui redatora do site Blasting News. Escrevo sobre famosos, curiosidades e principais notícias que estão bombando no Brasil e no mundo.

Email: raqueloliver605@gmail.com