Notícias

“Perdi meu filho por idiotice”, diz pai de aluno morto e desabafo comove a internet

Frederico Remus, de 47 anos, foi para uma Fazenda em Tocantins e levou os seus filhos e a esposa. A viajem aconteceu por causa da pandemia do coronavírus, eles queriam ficar mais seguros. Estava tudo indo bem, até que  João Vitor Remus, de 13 anos, foi usar uma extensão para carregar o celular.

Ao tirarem o carregador da tomada, os pinos se soltaram do equipamento e, quando João foi pegar a extensão, encostou nos pinos, recebendo a descarga elétrica.

João ficou 10 dias internado mas não resistiu. Ele morreu na semana passada, 6/8. Mesmo muito mal com a situação, o pai do menino deu detalhes do ocorrido:

“Meu filho perdeu a vida por uma idiotice. É doloroso”, desabafa, em conversa com o Metrópoles. O pai da vítima ainda não se conforma da forma como perdeu o filho. “Essa dor é insuportável. Ela é física, ela dói. E por causa de um acidente banal, sabe?”.

O pai diz que ele era o melhor. “Eu trocava ideia com ele, perguntava: ‘O que você acha? O que nós vamos fazer?’. Queria que ele se sentisse à vontade no negócio”. O intuito era que João e a irmã tomassem conta das terras da família. “Tudo que eu fazia na vida era pensando que ele seria meu sucessor”, revela Frederico.

Rakel Liver

Meu nome é Raquel oliveira. Formada em Gerência em Saúde e sou escritora em portais de notícias desde 2016. Escrevo sobre famosos, curiosidades e principais notícias que estão bombando no Brasil e no mundo. Email: raqueloliver605@gmail.com

Artigos relacionados

Fechar
Fechar