in ,

Casal aparece tendo relações íntimas em reunião da Câmara sobre merenda escolar

Aconteceu algo muito inesperado em uma audiência pública virtual da Câmara Municipal do Rio de Janeiro, na última sexta-feia (14). A discussão teve o intuito de garantir a alimentação dos alunos da rede pública durante a pandemia, mas algo estranho aconteceu na live.

Enquanto os políticos estavam discutindo sobre assuntos importantes, um casal resolveu ter relações íntimas mas não desligaram a câmera. Depois das apresentações do slides, as imagens mostradas na live eram bastante explícitas.

Na frente das câmeras alguns políticos agiram como se nada estivesse acontecendo e ignoraram o casal. Mas por trás das filmagens, Brizola pediu que cortassem o quadro onde o casal estava.

“É uma pena que tenha acontecido uma cena dessas, mas o importante é o teor de cinco horas de audiência, que comprovou a falta de uma política pública para a Educação, revelou que a prefeitura tem recursos para a merenda, mas preferiu gastar com outras coisas”, comentou Brizola.

Pouco depois, o vídeo, que estava sendo transmitido ao vivo pelo canal da Câmara no YouTube, foi retirado do ar.

Escrito por Rakel Liver

Meu nome é Raquel oliveira. Formada em jornalismo e sou escritora em portais de notícias desde 2016. Já fui redatora do site Blasting News. Escrevo sobre famosos, curiosidades e principais notícias que estão bombando no Brasil e no mundo.

Email: raqueloliver605@gmail.com