in ,

Sertanejo é internado com coronavírus e maior parte do seu pulmão está comprometido

O sertanejo Cauan, da dupla com  Cleber, está tendo complicações do Covid-19. Ele está com mais de 50% do pulmão comprometido.  O cantor foi internado em uma unidade em Goiânia na última quarta-feira, 12 de agosto. Parece que o rapaz ainda não apresentou melhora que possa fazer com que ele saia de lá.

Mas, em um vídeo publicado pela namorada, ele aparece super bem e tenta tranquilizar seus fãs: ” está tudo bem por aqui”, diz ele.

“Na última quarta-feira retornou ao médico, com febre altíssima. Realizou raio-x do tórax e o resultado apontou que o pulmão estava comprometido em mais de 50%. Ele foi internado imediatamente, com dores também no estômago devido à medicação oral e a baixa oxigenação. O cantor ainda não apresentou nenhuma melhora significativa. Estamos torcendo para que o Cauan fique bem o quanto antes e passe por essa fase delicada como vencedor. Contamos com a energia positiva e orações de todos os fãs e seguidores.”, está escrito na legenda do vídeo.

A dupla Cleber e Cauan tem mais de 500 mil seguidores no Instagram. Eles fazem muito sucesso em Goiânia; Veja um vídeo:

Dê a sua opinião!

Escrito por Rakel Liver

Meu nome é Raquel oliveira. Formada em jornalismo e sou escritora em portais de notícias desde 2016. Já fui redatora do site Blasting News. Escrevo sobre famosos, curiosidades e principais notícias que estão bombando no Brasil e no mundo.

Email: raqueloliver605@gmail.com