in

5 famosos que nasceram mulheres e hoje são homens; pouca gente sabe

Neste artigo vamos falar um pouco sobre o que é transgeneridade. Para quem não sabe, esse termo é usado para pessoas que que têm uma identidade de gênero que difere do típico do seu sexo atribuído ao nascer. A filha de Gretchen, Thammy Miranda, é um exemplo disso.

Veja os 5 famosos que nasceram mulheres e hoje são homens

Como dito no início do artigo, Thammy Miranda é transgênero. Ele nasceu com corpo de mulher mas depois se assumiu.

Chaz Salvatore Bono é o fillho da cantora Cher, ele é muito conhecido nos Estados Unidos da América. Ele luta pela causa LGBT e, além disso, é scritor, ator e cantor.

Tarso Brant ficou conhecido nacionalmente quando participou de uma novela global, “A Força do Querer”. A trama vai ser repetida novamente e os telespectadores terão a chance de ver o rapaz novamente.

Aydian Dowling é um grande exemplo para os transgêneros do mundo inteiro. Ele foi o primeiro a conseguir fazer a capa da revista “Men’s Health”, que é uma empresa respeitada e conhecida internacionalmente.

Thomas se tornou famoso no mundo inteiro quando se tornou um homem grávido. Isso porque quando se descobriu gerando um bebê, ele já havia passado por sua transição. Ele topou a gravidez por sua esposa ser estéril.

Escrito por Rakel Liver

Meu nome é Raquel oliveira. Formada em jornalismo e sou escritora em portais de notícias desde 2016. Já fui redatora do site Blasting News. Escrevo sobre famosos, curiosidades e principais notícias que estão bombando no Brasil e no mundo.

Email: raqueloliver605@gmail.com