in ,

Adriana Birolli critica novela ‘Fina Estampa’: ‘Como que eu fiz isso?’

Não só Marco Pigossi, mas Adriana Birolli também fez críticas a novela ‘Fina Etampa’. A trama de Aguinaldo Silva está sendo reprisada na Globo e os telespectadores podem assistir novamente as maldades de Tereza Cristina. A atriz, que interpretou Patrícia na novela, contou que não conseguiu acompanhar na primeira vez que foi exibida.

Adriana Birolli falou se está fazendo ‘autocrítica’ com a reexibição da trama e contou que está sendo muito divertido assistir.

Óbvio, que eu olho as cenas e falo: ‘como que eu fiz isso?’ […] Mas é normal se autocriticar, porque a gente quer melhorar, evoluir artisticamente”, disse ela.

Marco Pigossi fez criticas duras, ele queria que a novela não fosse reprisada:

“Essa novela tinha que ser proibida de ser reprisada. Era tanta barbaridade! É uma loucura passar essa novela na TV. É interessante ver como 2011 ainda era uma época que as pessoas poderiam se dar ao direito de não ligar para política, mas passar uma novela dessas hoje é uma loucura”, disparou.

Escrito por Rakel Liver

Meu nome é Raquel oliveira. Formada em jornalismo e sou escritora em portais de notícias desde 2016. Já fui redatora do site Blasting News. Escrevo sobre famosos, curiosidades e principais notícias que estão bombando no Brasil e no mundo.

Email: raqueloliver605@gmail.com