in ,

Antônia Fontenelle detona Whindersson e Felipe Neto por oferecer ajuda a menina de 10 anos: ‘Lacradores de merda’

Antônia Fontenelle adora dar a sua opinião sobre diversos assuntos na web e desta vez ela criticou Whindersson Nunes e Felipe Neto porque eles irão ajudar a criança de 10 anos que foi vítima do tio e ficou grávida. A youtuber deu sua opinião sobre o assunto e repudiou os religiosos que tentaram impedir que a menina fizesse o aborto.

Antônia publicou um vídeo dos religiosos tentando impedir o aborto e escreveu na legenda:

“Vamos lá: Estou há um tempo olhando esse vídeo e não consigo postar porque meu sangue ferve e não consigo transpor a minha indignação com tamanha falta de senso, me faltam palavras pra me dirigir a essas pessoas intolerantes, cegas,doutrinadas e ignorantes”, disse.

Nos stories, a influencer criticou Whindersson Nunes e Felipe Neto após eles oferecerem ajuda a criança: “Lacradores de merda! Que tal pagar o melhor advogado criminalista para condenar esse estuprador, monstro, pedófilo e dar exemplo aos demais?”, escreveu.

Felipe Neto se responsabilizou em pagar toda a educação dessa criança até a faculdade e Whindersson se dispõem a pagar o tratamento psicológico ate os 18 anos.