in

6 famosos que morreram jovens demais e pouca gente sabe

A maioria das pessoas não querem morrer jovens, elas querem chegar na terceira idade e conquistar muita coisa na terra. Alguns famosos morreram tão jovens e não conseguiram trabalhar por muito tempo com o que gostava. O cantor Cristiano Araújo é um exemplo disso, ele faleceu em 2015.

6 famosos que morreram jovens demais

Cristiano Araújo morreu aos 29 anos de idade, se estivesse vivo ele estaria com 34 anos hoje. O rapaz ficou famoso com músicas como “efeitos”, “Hoje eu tô terrível” e entre outras canções.

Aposto que você já assistiu um filme de Brittany Murphy na TV. Ela fez muitos filmes e um dos seus grandes sucessos foi “As Patricinhas de Beverly Hills”. A loira faleceu em 2009.

Cameron Boyce foi um ator, cantor, dançarino e dublador estadunidense. Ele ganhou fama ao fazer seriados da Disney e também pelo filme “Descendentes”. O garoto morreu aos 20 anos, em 2019.

Daniella Perez foi uma atriz e bailarina brasileira. Ela foi assassinada em 1992. Na época, a filha de Glória Perez estava fazendo a novela “De Corpo e Alma”.

Dener Pacheco morreu em em decorrência de câncer. Ele ficou conhecido por fazer a novela “Caras e Bocas”, do autor Walcyr Carrasco. Dener faleceu aos 25 anos de idade, em 2010.

A notícia da morte de Domingos Montagner foi tão triste para o Brasil inteiro. Perdíamos um ator que começou sua carreira na TV um pouco tarde mas que brilhou sendo protagonista em várias tramas. Domingos morreu aos 54 anos, em 2016.

Escrito por Rakel Liver

Meu nome é Raquel oliveira. Formada em jornalismo e sou escritora em portais de notícias desde 2016. Já fui redatora do site Blasting News. Escrevo sobre famosos, curiosidades e principais notícias que estão bombando no Brasil e no mundo.

Email: raqueloliver605@gmail.com