in ,

Silas Malafaia detona Priscilla Ancântara, após ela se manifestar sobre menina de 10 anos que fez aborto

Priscilla Ancântara, como muitos famosos, se manifestaram sobre a menina de 10 anos que fez um aborto após engravidar do tio. Ela defendeu o aborto e ainda ficou bastante revoltada com o fanatismo de alguns religiosos. “Fanatismo religioso mata!”, escreveu a famosa na rede social.

“Mano, tá tudo errado. O crente (incluindo eu) precisa urgentemente rever as prioridades do Evangelho”, disparou ainda. Silas Malafaia não gostou das palavras da cantora e logo reagiu.

“Você não tem conhecimento nenhum sobre o que é o aborto a nível das leis , ciência e da palavra de Deus . Você é uma péssima influência no mundo evangélico . O que você falou é um absurdo!”, disse o pastor.

“Os assassinos da vida triunfaram mais uma vez . Para calar sua boca sobre religiosos , minha abordagem é jurídica e científica. Vê se para de falar asnera!”, criticou.

Dê a sua opinião!

Escrito por Rakel Liver

Meu nome é Raquel oliveira. Formada em jornalismo e sou escritora em portais de notícias desde 2016. Já fui redatora do site Blasting News. Escrevo sobre famosos, curiosidades e principais notícias que estão bombando no Brasil e no mundo.

Email: raqueloliver605@gmail.com