Notícias

Padre de MT diz que menina de 10 anos compactuou com abuso: ‘Ela tava gostando’

Ramiro José Perotto, padre de Mato Grosso, gerou polêmica na internet depois de afirmar que a menina de 10 anos estava gostando de sofrer abuso do tio. “Você acredita que a menina é inocente?”, escreveu ele no facebook.

O Brasil inteiro ficou em choque com a história da menina de 10 anos que foi estuprada pelo tio durante 4 anos. Parece que os parentes só descobriram os abusos após a menina ficar grávida, a criança contou sobre o abusador.

“Vá defender isso em outro lugar. Você acredita que a menina é inocente? Acredita em papai noel também? 6 anos, por 4 anos e não disse nada. Claro que tava gostando. Por favor kkkk, gosta de dar, então assuma as consequências”, escreveu ele. “Duvido uma menina ser abusada com 6 anos por quatro anos e não falar. Aposto minha cara. Ela compactuou com tudo e agora a menina é inocente kkkk. Gosta de dar, então assuma as consequências”, escreveu o padre de MT no Facebook.

Depois da repercussão negativa, o padre pediu desculpas: “Assumo a responsabilidade de ter proferido palavras desagradáveis, e justifico que compartilho da defesa da vida, nunca condenar e tirar julgamentos. Não foi minha intenção proferir palavras de baixo calão, as quais não comungam com minha fé e minha crença na pessoa humana. Àqueles que se sentiram ofendidos, só resta meu pedido de perdão”, escreveu no comunicado.

Dê a sua opinião!

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo