in

6 famosos brasileiros que tiraram a própria vida e pouca gente sabe

Há quem diga que suicídio é o mal do século. Muitas pessoas já tiraram suas vidas e a depressão é um dos principais motivos para que um indivíduo possa se matar. Adepressãoé uma doença psiquiátrica grave que apresenta sintomas recorrentes de tristeza profunda, baixa auto-estima e prostração.

Famosos brasileiros que tiraram a própria vida

Heloísa Faissol: Para quem não sabe, ela participou de A Fazenda e era socialite. Ela foi encontrada sem vida em seu apartamento.

Yasmim Gabrielle: Depois de perder o irmão, a jovem não aguentou e entrou em depressão. Ela teria tirado a própria vida com a ingestão de vários medicamentos.

Leila Lopes: Ela foi uma atriz, jornalista e apresentadora de televisão brasileira. Ela foi encontrada em seu apartamento sem vida, ambém foram encontrados indícios de veneno junto a restos de comida.

Champignonvinha sofrendo com amortedo amigo Chorão, vocalista do Charlie Brown, que havia sido encontrado morto. Ele se matou após dar um tiro na própria boca.

Flávio Migliaccio foi um ator, produtor, diretor e roteirista brasileiro.O ator cometeu suicídio e deixou uma carta à família em que diz que a humanidade “não deu certo”.

Walmor Chagas