in

Talaricos? Famosos que foram acusados de roubar a mulher do amigo

Luisa Sonza e Vitão estão namorando, eles anunciaram que estão juntos ontem, 10 de setembro. O casal postou várias fotos deles juntos trocando carinhos em um local muito bonito. Foi aí que todos tiveram a certeza do relacionamento. Antigamente era só boatos de que os dois estavam namorando.

Os internautas acreditam que Vitão já estava se relacionando com Luisa na época em que ela ainda era casada com Whindersson Nunes. Vale lembrar que antes do lançamento da música ‘Flores’, eles tinham gravado o vídeo clipe da música Bomba Relógio, que foi lançado em 2019.

Parece que Vitão e Whindersson Nunes eram amigos. Veja o print abaixo e tire suas conclusões:

Outro casal causou muita polêmica nas redes sociais após o anúncio do namoro. Nyvi Estephan e Felipe Castanhari tiveram que enfrentar boatos de que o dono do canal ‘Nostalgia’ teria roubado a moça do humorista Bruno Sutter.

A jovem de 29 anos, por sua vez, disse que não teve traição. Castanhari já fez vários vídeos com Bruno e parecia ser amigo muito próximo do rapaz.

Escrito por Rakel Liver

Meu nome é Raquel oliveira. Formada em jornalismo e sou escritora em portais de notícias desde 2016. Já fui redatora do site Blasting News. Escrevo sobre famosos, curiosidades e principais notícias que estão bombando no Brasil e no mundo.

Email: raqueloliver605@gmail.com