Curiosidades

Alimentos que você não comeria se soubesse como são feitos

O ser humano é acostumado a comer várias comidas diferentes e as vezes não sabe nem como são preparados os alimentos. Você já parou para pensar que o que você comeu hoje pode ter sido preparado de maneira nojenta? Devemos levar em conta a qualidade do alimento para não sofrer depois.

Aqui vamos mostrar alguns alimentos e seus processos de fabricação, dos quais você jamais imaginaria como são feitos, e quero ver se você ira continuar comendo algum deles.

Gelatina: Esse alimento parece muito bom mas é feito ravés do colágeno dos ossos, cascos e tecidos de vacas e porcos.

Embutidos: Aposto que você já comeu o sangue coagulado do porco e não percebeu. Isso mesmo, estou falando do chouriço.

Salsicha: Você sabia que salsicha é feita com restos de carnes que poderiam ir para o lixo. Muita das vezes, são sobras de clientes. O alimento vai uma mistura louca de várias carnes juntas.

Patê: A maioria são feitas com as vísceras de diversos animais como vacas, porcos e patos.

Batata pringles: a composição do produto é feito com uma massa feita de flocos de trigo, arroz, milho e batata que são prensados para dar sua forma característica.

Etiquetas

Rakel Liver

Meu nome é Raquel oliveira. Formada em Gerência em Saúde e sou escritora em portais de notícias desde 2016. Escrevo sobre famosos, curiosidades e principais notícias que estão bombando no Brasil e no mundo. Email: raqueloliver605@gmail.com

Artigos relacionados

Fechar
Fechar