Notícias

Morre vovô do clipe ‘Vê se não me esquece mais’ e neto, Lucas Laypold, faz linda homenagem

Quem não se emocionou com a história de Lucas Laypold, que fez uma música para seu avô, Daniel Casagrande. Infelizmente, chegou a notícia de que o idoso morreu. O ‘avô cabelo‘, como era carinhosamente chamado pelo neto, tinha Alzheimer mas conseguia se lembrar da música de Lucas.

Lucas Laypold prestou uma mensagem de despedida nas redes sociais:

“Nós aproveitamos em meu velho? Teve dança, cantoria, beijo babado, futebol de balão, 1 milhão de abraços e entre tantas outras coisas o teu sorriso. O sorriso que conquistou o Brasil. O sorriso que mudou a vida de muita gente. O sorriso que nos fez lembrar o que é amar de verdade e principalmente que nós temos que ser felizes sempre, independente do que estiver acontecendo! E é isso que fica seu cabeçudo, felicidade.”, iniciou.

“Independente da tua ida ser a coisa mais difícil que já aconteceu na minha vida, eu te prometo sempre sorrir e sempre levar alegria e amor para as pessoas através da música.“, continuou.


Muito obrigado por tudo meu avô. Obrigado por atender o meu pedido e não ter me esquecido até o último suspiro. Tu foi e pra sempre será luz pra tudo! Obrigado. Obrigado. Obrigado. Descansa que tu merece. Aqui de baixo eu vou continuar tirando sorrisos e levando alegria, fica tranquilo.
Eu te amo pra sempre vô cabelo, tu é o anjo mais lindo que esse céu já teve.”
, finalizou.

Veja o refrão da música:

Vê se não me esquece mais
Eu tava lembrando de lembrar você
De acordar só quando o dia amanhecer

Vê se não me esquece mais
Eu tô cantando só pra te dizer
Que eu te amo e que a tristeza eu não sei cadê

Etiquetas

Rakel Liver

Meu nome é Raquel oliveira. Formada em Gerência em Saúde e sou escritora em portais de notícias desde 2016. Escrevo sobre famosos, curiosidades e principais notícias que estão bombando no Brasil e no mundo. Email: raqueloliver605@gmail.com

Artigos relacionados

Fechar
Fechar