FamososNotícias

Ex-Ken humano surge decotada após fazer 70 plásticas e internauta dispara: “Medo”

Jessica Alves, que ficou famosa após aparecer como Ken humano, postou uma foto nas redes sociais que chamou a atenção de muita gente. Para quem não sabe, ela virou trans recentemente e disse que isso sempre foi o seu desejo.

Na imagem, Jessica Alves aparece com um vestido longo e com um decote muito grande. Pode-se perceber que ela fez muitos procedimentos estéticos.

“Medo”, “Para de mexer nesse nariz, tá muito estranho”, “Não entendo essas pessoas julgando ela. Porque raios estão comentando aqui ? Poderiam tar lavando a louça, fazer exercícios ver série, ao invés de rebaixar quem está quieto”, escreveram alguns internautas.

Em entrevista à Marie Claire, Jéssica falou sobre sua transição de gênero. Ela contou que desde criança queria ser menina, mas as pessoas a corrigiam toda hora.

Por conta disso, ela resolveu andar e falar como homem, fazendo diversas cirurgias plásticas para ficar mais masculino, por isso o apelido de Ken Humano. Ela chegou a colocar braço e abdômen falso, e só agora entendeu que é transexual.

Dê a sua opinião!

Etiquetas

Rakel Liver

Meu nome é Raquel oliveira. Formada em Gerência em Saúde e sou escritora em portais de notícias desde 2016. Escrevo sobre famosos, curiosidades e principais notícias que estão bombando no Brasil e no mundo. Email: raqueloliver605@gmail.com

Artigos relacionados

Fechar
Fechar