FamososNotícias

Elisabetta Gregoraci fala real estado de saúde de Schumacher: ‘não falará mais’

Muitas pessoas estão querendo saber o real estado de saúde de Michael Schumacher porque pouco se sabia à respeito. Elisabetta Gregoraci, que está participando de um reality show na Itália, contou o que sabe sobre a situação do ex-piloto de Fórmula 1.

“Ele não fala. Ele se comunica com os olhos e apenas três pessoas podem ir vê-lo”, disse a modelo. Segundo as informações da própria Elisabetta, Michael Schumacher teve que mudar de país e que sua esposa fez um hospital na própria residência dele.

Para quem não se lembra, Schumacher bateu a cabeça após se desiquilibrar quando estava esquiando, em Méribel, no sul da França. A tragédia aconteceu no fim de 2013.

Estado de saúde de Michael é preocupante

O neurocirurgião Nicola Acciari, que também acompanha o estado de saúde do ex-piloto revelou que Schumacher também sofreu uma grave perda muscular além de uma osteoporose acentuada no ex-piloto, responsáveis pela mudança muscular, esquelética e orgânica do alemão.

O profissional também revelou que o ex-piloto pode está em estado vegetativo.

Etiquetas

Rakel Liver

Meu nome é Raquel oliveira. Formada em Gerência em Saúde e sou escritora em portais de notícias desde 2016. Escrevo sobre famosos, curiosidades e principais notícias que estão bombando no Brasil e no mundo. Email: raqueloliver605@gmail.com

Artigos relacionados

Fechar
Fechar