Notícias

Homem ’empresta’ esposa em troca de dinheiro e outros benefícios, mas ela se recusa a voltar

Parece que o mundo realmente está ficando louco, depois da história da do Jovem que foi picado oito vezes, em um mês, pela mesma cobra, uma outra história vem fazendo sucesso na web. Um homem ’emprestou’ a sua mulher em troca de comida, bebida e dinheiro mas ela se recusou a voltar com o marido.

As informações são do portal Extra, que revelou que o homem estava passando por muitas dificuldades e precisou fazer isso para conseguir se alimentar e ter um pouco de dinheiro.

Só que agora Anthony Kabanda ficou sozinho. Acontece que a mulher, Tafadzwa Matura, considerou Daniel Masikati um amante melhor que o marido e agora não quer mais voltar para casa. 

Tafadzwa ficaria com Daniel das 22h às 4h, por alguns dias, segundo o acordo. Mas a comparação entre os amantes fez a mulher se decidir por Daniel e não aceitar mais voltar para casa.

De acordo com o próprio portal de notícias, a mulher trocou o rapaz porque ele não dura muito tempo nas relações íntimas: É homem de apenas um minuto”.

Coitado não é? Qual sua opinião?

Etiquetas

Rakel Liver

Meu nome é Raquel oliveira. Formada em Gerência em Saúde e sou escritora em portais de notícias desde 2016. Escrevo sobre famosos, curiosidades e principais notícias que estão bombando no Brasil e no mundo. Email: raqueloliver605@gmail.com

Artigos relacionados

Fechar
Fechar