Curiosidades

6 sinais de que o fim do mundo está próximo

Parece que sempre existiu rumores de que o fim do mundo está próximo mas eram alarmes falsos. Mas, segundo a Bíblia, esse dia não está muito distante. Muitas coisas estão acontecendo ao mesmo tempo, principalmente em 2020, e isso está fazendo muita gente refletir.

Veja os sinais de que o fim do mundo está próximo

Covid-19: Será que o novo coronavírus é um sinal do fins dos tempo? Na bíblia muitas passagens fala sobre epidemias. Lucas 11:21: “Haverá grandes terremotos, epidemias e fome em vários lugares, coisas espantosas e também grandes sinais do céu”.

Terremotos: Muitos terremotos fortes nos últimos anos vêm surpreendendo a população de vários países. Um terremoto de magnitude 7,5 na escala Richter atingiu o estado de Oaxaca no México. Até na Bahia teve terremotos este ano.

Nuvem de Gafanhotos: Aqui no Brasil todo mundo ficou com medo da nuvem de gafanhotos que estava atingindo a Argentina e estava ameaçando chegar no Brasil. “Multiplicarei na terra do Egito os meus sinais e as minhas maravilhas”, diz o Senhor.

Paz no Oriente Médio: A palavra profética é clara e precisa. O processo de paz no Oriente Médio é apenas um prelúdio daquilo que está por vir. O anticristo é aquele que salvará o processo de paz, negociando, e firmando um acordo de paz e segurança com os líderes de Israel (Dn 9.27).

Rumores de guerras: Quem não ficou com medo de uma terceira guerra mundial no começo do ano? Na Bíblia diz que no fim dos tempos haveria “rumores de guerras”.

Chegada do Anticristo: Um rabino muito respeitado em Israel afirmou que o filho de Deus já está entre nós. Segundo a Bíblia cristã, esse homem é o anticristo. Esse é um dos sinais de que o fim do mundo está próximo.

Etiquetas

Rakel Liver

Meu nome é Raquel oliveira. Formada em Gerência em Saúde e sou escritora em portais de notícias desde 2016. Escrevo sobre famosos, curiosidades e principais notícias que estão bombando no Brasil e no mundo. Email: raqueloliver605@gmail.com

Artigos relacionados

Fechar
Fechar