Curiosidades

Lembra da garota mais peluda do mundo? Veja como ela ficou após se depilar para casar

Supatra Sasuphan ficou conhecida mundialmente por causa de uma doença muito rara que ela tem, a síndrome do lobisomem. A jovem entrou para o livro do Guiness Book no ano de 2010 e com o título de ‘a garota mais peluda do mundo’. Mesmo sendo muito discriminada, Supatra nunca se incomodou com o crescimento do cabelo em seu rosto.

O amor próprio e sua determinação fez com que um rapaz se apaixonasse pela garota mais peluda do mundo. O jovem revelou que ficou encantado pela essência de Supatra e pediu ela em casamento.

A moça aceitou o pedido com muito entusiasmo e disse que achou que nunca se casaria. Os pais ficaram emocionados porque sabem que o jovem ama a sua filha de verdade.

” Ele me amou mesmo sabendo que o único lugar que não tenho pelos é nas palmas das mãos e dos pés”, disse a garota mais peluda do mundo.

Supatra então, decidiu se depilar para o grande dia, seu noivo disse que foi uma decisão dela e afirmou que em momento algum sugeriu ou pressionou ela a nada.

Etiquetas

Rakel Liver

Meu nome é Raquel oliveira. Formada em Gerência em Saúde e sou escritora em portais de notícias desde 2016. Escrevo sobre famosos, curiosidades e principais notícias que estão bombando no Brasil e no mundo. Email: raqueloliver605@gmail.com

Artigos relacionados

Fechar
Fechar